Paranatinga, 13 de Dezembro de 2017

Cidades

Casal é morto a tiros e criança de dois anos fica ferida em emboscada em rodovia estadual

Ainda não há detalhes sobre quantos criminosos participaram da emboscada.

EMBOSCADA | 04/10/2017 15:00:24


Um casal foi morto e uma criança ficou gravemente ferida na MT-343, que dá acesso entre as cidades de Porto Estrela e Cáceres.  As informações são do Núcleo da  Polícia Militar de Porto Estrela.  O crime foi registrado por volta das 6h30 da manhã de hoje, 4 de outubro, a cerca de 55 km da comunidade de Monjolinho, em Porto Estrela. 

De acordo com a Polícia Militar, um menino de cerca de dois anos e seis meses, que estava no colo da mãe, ficou ferido com vestígios de disparos. A mãe foi morta com um tiro na cabeça deflagrado por uma de grosso calibre. O pai dele, que estava dirigindo o carro  (Fiat Pálio), também foi assassinado e morreu na hora.  A PM informou que ele foi identificado como Marlon.

O casal e a criança, segundo o inicialmente apurado, são moradores do sítio Luzia, que fica. Ainda não há detalhes sobre quantos criminosos participaram da emboscada. 

"Quando a PM chegou ao local encontrou a criança, ferida, ainda no colo de sua mãe.  Encontramos uma identidade com ela, mas como não foi possível fazer  a identificação visual pois ela foi atingida com um tiro de 12 {escopeta} na cabeça", informou.

O caso será investigado pela Delegacia de Barra do Bugres. 

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK