Paranatinga, 24 de Julho de 2019

Cidades

amamentava

Casal é assassinado a tiros na frente dos quatro filhos enquanto mãe amamentava

Publicado 20/03/2019 17:19:59


Um jovem de 22 anos, identificado como Jonathan Henrique, e uma mulher de 26, identificada como Jéssica Quintino, foram mortos na madrugada desta quarta-feira (20) em uma residência no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá). Os dois foram assassinados a tiros na frente de quatro crianças, filhas do casal. As vítimas não tinham passagem pela polícia.
 
O crime teria ocorrido por volta das 2h desta quarta-feira (20), no bairro São Mateus, em Sorriso. A Polícia Militar verificou que havia sinais de arrombamento na porta. As vítimas foram encontradas no quarto.
 
Os dois teriam sido assassinados na frente dos quatro filhos, sendo duas gêmeas de nove meses, uma criança de quatro anos e uma de oito. Jéssica estaria amamentando uma das bebês no momento em que foi baleada. Já Jonathan teria sido morto com cerca de cinco tiros.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas encontrou as vítimas já sem vida. Nenhuma criança ficou ferida. A PM fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer as apurações. Os militares ainda verificaram que o casal não possuía passagens pela polícia.

Com informações do Portal Sorriso.

 

Fonte: olhardireto

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE