Paranatinga, 17 de Novembro de 2018

Cidades

Caminhoneiro atropela duas crianças e é agredido por populares

NA CALÇADA | 01/11/2018 17:28:08


O motorista de um caminhão Dodge D-400, foi agredido por populares após ter atropelado duas meninas de nove anos, na tarde dessa quarta-feira (31), no Bairro Novo Paraíso, em Cuiabá.

 

Segundo o relato da Polícia Civil, G.R.B., de 42 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tentou fugir após o atropelamento. Ele foi preso e autuado por lesão culposa no trânsito.

 

O caso aconteceu por volta das 15h45. O motorista do caminhão teria perdido o controle da direção num cruzamento, quando seguia sentido Centro-bairro. Ao realizar uma conversão, ele atropelou as crianças que estavam brincando na calçada, na frente de uma casa, que também foi atingida pelo veículo.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou as meninas para o Pronto-Socorro de Cuiabá, com lesões graves. O atual estado de saúde delas não foi informado.

 

Marcas de sangue podiam ser vistas no chão após o acidente e o veículo ficou com a frente completamente destruída.

 

Conforme os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que também estiveram na cena do acidente, as ruas da região têm boas condições de trafegabilidade, sem buracos, as faixas são marcadas e o local dispõe de sinalização de trânsito.

 

A Polícia Civil ainda informou que o caminhoneiro fez o teste do bafômetro, no entanto, o resultado não apontou consumo de álcool no organismo dele.

 

Ele foi atendido pelo Samu e, em seguida, foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE