Paranatinga, 25 de Janeiro de 2020

Cidades

AÇÃO DO BOPE

“Bunitinho” é morto no RJ um dia antes de show em Cuiabá

Publicado 05/12/2019 15:43:32


JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

 

Fenômeno das redes sociais, Diego "Buiu" mais conhecido como “Bunitinho” foi morto com um tiro na madrugada desta quinta-feira (5), no Rio de Janeiro, um dia antes de se apresentar no Geronimo West Music, em Cuiabá.

 

O evento “Baile do Bunitinho” aconteceria nesta sexta-feira (6). A Casa de Festas, que vendia os ingressos para o evento, ainda não se manifestou sobre a fatalidade.

 

Bunitinho era personagem frequente nos bailes funks cariocas e, na noite de ontem, estava em uma festa na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após um baile realizado no Morro do Dendê.

 

Ele foi atingido no ombro por um disparo de fuzil e chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, houve uma ação do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Além de Bunitinho, outras três pessoas morreram.

 

A Polícia Civil do Rio informou que a Delegacia de Homicídios (DH) vai investigar o caso.

 

Conhecido nas redes sociais

 

Bonitinho viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão com Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia.

 

Aos 36 anos, Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Uma das marcas registradas, era a gravação do vídeo "sextou", no qual ele aparecia comemorando a chegada do fim de semana.

 

Ele cobrava de R$1,5 a R$2 mil por apresentação.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE