Paranatinga, 21 de Agosto de 2019

Cidades

MORTE DE CRIANÇA

Blogueira se apresenta em delegacia, depõe e é liberada

Publicado 14/08/2019 13:05:43


JAD LARANJEIRA 
DA REDAÇÃO

 

A blogueira Lidiane Campos, que se envolveu em um acidente que resultou na morte de um menino de três anos no domingo (11) em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade na manhã desta quarta-feira (14).

 

A informação foi confirmada ao MidiaNews pelo advogado de Lidiane, Wilson Lopes. Segundo ele, sua cliente foi à delegacia acompanhada pelo pai.

 

O menino, o pai dele e a madrasta estavam em uma motocicleta, quando foram atingidos pelo carro de Lidiane, no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Tiradentes, região central da cidade.

  

“Ela ainda está bastante abalada, mas confirmou em depoimento que se surpreendeu com a pancada e não conseguiu parar após a batida, devido ao fato de o veículo ser automático”, contou o advogado.

 

A defesa da blogueira ainda confirmou as informações já divulgadas na imprensa de que ela teria sido levada do local do acidente por uma pessoa que a reconheceu após ter sido perseguida por populares.

 

Após prestar depoimento, Lidiane Campos, que é casada com o ex-deputado federal Adilton Sachetti, foi liberada pela delegada Ludimila Zorzetti Vendramel, que ainda deve ouvir nesta semana o pai da criança, a madrasta e o restante das testemunhas.

 

A princípio, baseando nas informações narradas no boletim de ocorrência, ela poderá ser indiciada por homicídio culposo na direção de veículo automotor com aumento de pena pela omissão de socorro.

 

Relembre o caso

 

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 18h40 do domingo.

 

O casal teve ferimentos leves e não corre risco de morte. Já a criança, que estaria sem capacete, bateu a cabeça no chão e morreu.

 

Conforme o BO, em seguida, a mulher do ex-deputado teria fugido do local do acidente, abandonando o carro.

 

"O veículo foi localizado na própria Rua XV de Novembro, abandonado de frente à residência de número 1316, fundos do mercado Favorito", diz trecho do documento.

 

O carro foi apreendido pela Polícia e levado para o pátio da 1ª DP de Rondonópolis.

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE