Paranatinga, 10 de Agosto de 2020

Cidades

MT 336

Batida de frente entre carro e caminhão mata jovem na MT 336 - Santo Antonio do Leste

Publicado 13/01/2020 16:49:22


O jovem Ivini Mateus Lopes dos Santos, 22 anos, morreu após bater o carro Chevrolet Prisma que dirigia de frente com um caminhão carregado de soja na MT-336, próximo a Santo Antônio do Leste (379 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h40 para atender um grave acidente no km 14 da rodovia estadual. Equipes do Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil também foram comunicadas.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o motorista do caminhão, que sofreu ferimentos leves. Ele explicou que subia um morro em marcha reduzida, cerca de 20 km/h, quando o veículo dirigido por Ivini invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão.

O motorista afirmou ainda que tentou evitar o choque, mas não obteve êxito.

Com o impacto da batida, o carro de passeio capotou várias vezes parando às margens da rodovia. A vítima ficou presa às ferragens e foi necessário o apoio dos bombeiros para fazer a remoção.

Uma equipe médica tentou prestar atendimento ao jovem, mas ele não resistiu e morreu antes de receber os primeiros socorros.

O condutor do caminhão foi encaminhado ao hospital.

A Politec periciou o local e um laudo com detalhes do acidente será divulgado em breve. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: REPORTER MT

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE