Paranatinga, 23 de Agosto de 2019

Cidades

NA ESTRADA DA GUIA

Bandidos em fuga causam acidente e quatro morrem em Cuiabá

Publicado 05/04/2019 13:58:49


JAD LARANJEIRA 
DA REDAÇÃO

 

Quatro pessoas morreram na noite desta quinta-feira (4), após bandidos em fuga colidirem de frente com o carro do casal na MT-010, mais conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá.

 

Duas pessoas - identificadas como Valdenicio Laurentino de Arruda, de 30 anos, e Ester Silva Campos Monzilar, de 29 anos - estavam no carro atingido pelos bandidos. 

 

Dois dos criminosos também morreram no acidente, mas não tiveram os nomes divulgados.

 

De acordo com o relato da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h, quando os ladrões roubaram um carro e invadiram uma fazenda na região, com a intenção de roubar gado.

 

Eles renderam o caseiro do local, que conseguiu se soltar posteriormente e dominar um dos bandidos. O caseiro chamou a polícia no momento em que os criminosos saíram para buscar um caminhão.

 

Agentes da Rotam (Rondas Ostensiva Tático Móvel) foram até a fazenda e localizaram o carro dos ladrões, passando a persegui-lo.

 

Conforme a PM, em determinado momento, o condutor do carro dos criminosos perdeu o controle da direção e colidiu de frente com o veiculo Gol, onde estava o casal, que seguia em sentido oposto deles.

 

Valdenicio, Ester e os dois ladrões não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. O terceiro bandido foi preso ainda na fazenda.

 

Equipes da Politec e da Polícia Civil foram acionadas para da início aos procedimentos de investigação.

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE