Paranatinga, 08 de Dezembro de 2019

Cidades

NA ESTRADA DA GUIA

Bandidos em fuga causam acidente e quatro morrem em Cuiabá

Publicado 05/04/2019 13:58:49


JAD LARANJEIRA 
DA REDAÇÃO

 

Quatro pessoas morreram na noite desta quinta-feira (4), após bandidos em fuga colidirem de frente com o carro do casal na MT-010, mais conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá.

 

Duas pessoas - identificadas como Valdenicio Laurentino de Arruda, de 30 anos, e Ester Silva Campos Monzilar, de 29 anos - estavam no carro atingido pelos bandidos. 

 

Dois dos criminosos também morreram no acidente, mas não tiveram os nomes divulgados.

 

De acordo com o relato da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h, quando os ladrões roubaram um carro e invadiram uma fazenda na região, com a intenção de roubar gado.

 

Eles renderam o caseiro do local, que conseguiu se soltar posteriormente e dominar um dos bandidos. O caseiro chamou a polícia no momento em que os criminosos saíram para buscar um caminhão.

 

Agentes da Rotam (Rondas Ostensiva Tático Móvel) foram até a fazenda e localizaram o carro dos ladrões, passando a persegui-lo.

 

Conforme a PM, em determinado momento, o condutor do carro dos criminosos perdeu o controle da direção e colidiu de frente com o veiculo Gol, onde estava o casal, que seguia em sentido oposto deles.

 

Valdenicio, Ester e os dois ladrões não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. O terceiro bandido foi preso ainda na fazenda.

 

Equipes da Politec e da Polícia Civil foram acionadas para da início aos procedimentos de investigação.

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE