Paranatinga, 28 de Janeiro de 2020

Cidades

Bandido faz roleta-russa

Bandido faz roleta-russa em vítima durante roubo em Cuiabá

Publicado 04/12/2019 13:45:19


 

Dois homens armados invadiram um lava a jato na tarde de terça-feira (3), localizado no bairro Bandeirantes, em Cuiabá e fizeram funcionários reféns durante a ação. Um deles foi torturado por meio de prática de roleta-russa. Para fugir, levaram uma Amarok de um cliente. 

De acordo com as informações, por volta das 16h30, dois homens armados entraram no local, anunciaram o roubo e renderam os funcionários.

Eles queriam dinheiro. Um dos funcionários foi torturado pelo bandido, que fez roleta-russa usando o revolver. O suspeito manteve a arma na cabeça do homem, apertando o gatilho, enquanto pedia por dinheiro. 

O outro suspeito revirava o local e encontrou um envelope com uma quantia que seria para pagar o salário dos funcionários. Pegaram ainda celulares, aparelho de ar, maleta de chaves e outros objetos.

Em seguida, colocaram dentro de uma Amarok que foi deixada no local para ser lavada, entraram na caminhonete e fugiram por rumo ignorado

Câmeras de segurança gravaram a ação dos bandidos e vão ajudar a Polícia Civil na investigação. Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores está cuidando do caso.

 

 

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE