Paranatinga, 22 de Outubro de 2017

Cidades

Arsenal apreendido em VG seria usado para assaltos em bancos

MEGA APREENSÃO | 29/09/2017 21:55:45


Um homem suspeito de fornecer armas para organizações foi preso, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Figueirinha, em Várzea Grande, por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). A ação foi realizada após uma denúncia anônima informando que um homem estaria fornecendo armamento para assaltantes de banco.

Na rua Ébano, o suposto veículo apontado na denuncia foi avistado pela guarnição. Os policiais fizeram a abordagem do veículo e, nas buscas, foram encontradas munições calibre 9mm embaixo do banco.

A abordagem direcionou os militares até duas residências, uma próxima ao local da abordagem e outra no bairro Figueirinha. Em um dos imóveis, foram apreendidas uma submetralhadora, 10 pistolas e mais de 300 munições, quatro tabletes de maconha e mais de R$ 35 mil.

No segundo local, os policiais encontraram um arsenal de armas escondidas dentro de caixas de som, no interior dos sofás, em baldes e maletas. Os armamentos estavam assinados com símbolos da facção criminosa Comando Vermelho. Além disso, também foram apreendidos no segundo imóvel, papel filme e outros objetos utilizados para embalagem comercialização de entorpecentes.

O suspeito foi preso pelas equipes e encaminhado junto ao material apreendido para Delegacia de Polícia do município.

 

Fonte: Folha Max

FACEBOOK