Paranatinga, 21 de Fevereiro de 2018

Cidades

Após quatro dias, corpo de jovem desaparecido é encontrado em estado de decomposição

EM DECOMPOSIÇÃO | 13/02/2018 23:04:31


O corpo do jovem Mateus Fernando Ferreira da Silva, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (09), foi encontrado, na última segunda-feira (12), em estado de decomposição, na avenida Doutor Meirelles, no Bairro João Del Rey, em Cuiabá. A mãe e o irmão dele estiveram no local e reconheceram os restos mortais.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, o corpo estava próximo a Associação de Cabos e Soldados, as margens da estrada de acesso a Ponte de Ferro. O jovem estava caído, na posição decúbito dorsal (de bruços). A perícia apontou que Mateus foi vítima de um homicídio.
 
Porém, não foi possível apontar se o jovem foi ferido por algum instrumento perfuro cortante ou perfuração por arma de fogo. A vítima tinha inúmeras passagens por furtos e roubos e já ficou recolhido na Penitenciária Central do Estado (PCE).
 
A mãe e o irmão da vítima compareceram ao local e confirmaram ser o jovem que estava desaparecido. Os trabalhos foram realizados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Fonte: OLHAR DIRETO

FACEBOOK