Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Cidades

Acadêmica morre em acidente com moto em Sinop

| 28/02/2016


O fato foi registrado, ontem à noite, na avenida das Avencas, no bairro Jardim das Palmeiras. Hallen Vilela, 20 anos, pilotava uma Honda Twister amarela quando acabou se envolvendo em uma colisão na traseira de uma Scania R440 branca, que estava estacionada entre a avenida e a rua das Araribas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a jovem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, Hallen estava trafegando pela avenida sentido centro-bairro.

Ela era moradora do bairro Jardim das Violetas e possivelmente estaria indo para sua residência. Os policiais militares conversaram com o motorista da carreta e este disse que estacionou o veículo no local, ainda durante a madrugada. No momento do acidente, ele afirmou estar na igreja. O mesmo foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos sobre o fato.

A frente da motocicleta ficou completamente destruída. A PM informou que os dois veículos foram apreendidos para os procedimentos necessários sobre o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente e encaminhou o corpo da jovem ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Hallen Vilela era estudante de psicologia de uma faculdade particular do município, trabalhava como consultora de vendas em uma empresas de motos e tinha namorado.

Em sua página pessoal, em uma rede social, vários amigos prestam as últimas homenagens. 

 

Sonoticias

Fonte:

FACEBOOK