Paranatinga, 20 de Agosto de 2018

Brasil

Lula sobre vitória de Gleici no BBB18: “No voto, a gente ganha sempre”

POST NO FACEBOOK | 20/04/2018 12:35:38


Com 57,28% dos votos, Gleici foi a grande vencedora do BBB18. Recebeu parabenizações de centenas de brasileiros, famosos e anônimos. Entre a lista de fãs da acreana estão, os ex-presidentes Lula e Dilma, a ex-ministra Marina Silva e o deputado federal Jean Wyllys.

 

No Instagram, Dilma Roussef publicou uma foto ao lado da universitária, com uma declaração sentida.

 

“Parabéns a querida Gleici. Jovem negra, periférica, militante dos direitos humanos e do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve ao lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil”, declarou a ex-presidente.

 

Já Lula aproveitou o momento para, além de parabenizar, dar uma alfinetada.

 

“Quando é no voto, a gente ganha sempre. Parabéns, Gleici!”, o ex-presidente anunciou em sua página oficial do Facebook. Marina Silva também comentou a final do BBB18 nas suas redes. “O Acre existe, a Gleici mandou bem. Parabéns!”, falou, dessa vez no Twitter.

 

A maior homenagem foi de Jean Wyllys, vencedor da quinta edição do BBB.

 

“Eu reconheci grande parte da minha história na história dessa ativista dos direitos humanos que defende suas posições de forma incisiva e não se deixa ser menosprezada e subestimada por ser quem é. Imagino que outros tantos milhões de brasileiros e brasileiras que, através da educação, teimaram em vencer a fome e as injustiças, também se reconheceram em sua história e por isso lhe deram a vitória. Parabéns, amada! Voe alto!”, o ex-deputado homenageou.

 

 

Fonte: METROPOLES

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE