Paranatinga, 16 de Dezembro de 2019

Brasil

BRASIL

Bolsonaro e Bolsodoria exaltam PM por matar 11

Publicado 04/04/2019 16:41:35


O Presidente da República (sic), Jair Bolsonaro, e o Governador (sic) de São Paulo, Bolsodoria, parabenizaram os policias militares que mataram 11 pessoas durante tentativa de assalto a bancos na cidade de Guararema (SP), na madrugada desta quinta-feira, 4/IV.

Primeiro, disse Doria à Globo News no final da manhã:

“Bandidos que usam escopetas, fuzis e metralhadoras não saem para passear. Eles saíram para assaltar e fazer vítimas. Estão de parabéns os policiais que agiram e colocaram no cemitério mais dez bandidos”

 Já na tarde desta quinta, Bolsonaro foi ao Twitter (claro!) para exaltar os policias militares:

Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho!

Em tempo: ainda no início da tarde, Eduardo Bolsonaro - o Eddie, my boy - também fez questão de elogiar os PMs pela morte de 11 pessoas: 

"Policiais que em Guararema-SP defenderam a sociedade anteciparam a ida de 11 assaltantes para o inferno"

Em tempo²: resta, agora, o Presidente da Justissa, o Ministro Conge, também prestar homenagens aos policiais - que, segundo o Ministro, certamente agiram sob violenta emoção. Moro criou, nesta quinta-feira, uma conta no Twitter. Aparentemente, é pré-requisito para compor esse Governo...

 

 

Fonte: Conversa Afiada

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE