Paranatinga, 18 de Novembro de 2018

Brasil

Ana Amélia: Bolsonaro tem efeito tefal. Nada negativo vai grudar nele

ELEIÇÕES 2018 | 22/10/2018 10:54:46


A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS), candidata a vice-presidente na chapa derrotada de Geraldo Alckmin, do PSDB, foi a entrevista desta sexta-feira (18) do Veja Eleições. Ana Amélia reconheceu os erros da campanha à presidência e disse que não se arrepende de ter concorrido ao cargo de vice.

 

“A palavra arrependimento não está no meu dicionário. Fiz por convicção”, afirmou. “Larguei a possibilidade de um mandado de oito anos por um de quatro, incerto. Se alguém disser que foi por apetite de poder não está sendo honesto”, complementou.

 

A senadora disse que Bolsonaro conseguiu captar a insatisfação da população nestas eleições e o sentimento antipetista da parcela do eleitorado. “Bolsonardo esqueceu o politicamento correto e se identificou com o povo”, opinou. “Ele tem o mesmo poder de Lula. Nada de negativo pega, nada gruda no Bolsonaro. Tanto que o voto dele é mais consistente do que Haddad“, explicou.

 

Ana Amélia também citou os erros durante a campanha com Geraldo Alckmin e destacou que os ataques contra Bolsonaro durante o primeiro turno afastou um eleitorado com potencial de voto na chapa. “Foi um erro que reconhecemos. Houve um momento em que me neguei a gravar vídeos contra o Bolsonaro durante a campanha”, conta. “Sempre quis atacar o PT, que continua sendo nosso principal adversário”.

 

 

 

Fonte: Veja

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE