Paranatinga, 19 de Novembro de 2017

Bafafá News

Tucanos "excluem" Mauro e Maggi

SENADO EM 2018 | 10/11/2017 11:43:11


mauro-maggi.jpg

 

O secretário Carlos Avalone, que está do outro lado do mundo com o governador Pedro Taques, foi o principal defensor no ninho tucano da candidatura de Nilson Leitão ao senado em 2018. Avalone é da corrente tucana que não quer que Pedro Taques abrace a candidatura de Mauro Mendes ao senado. Esta turma culpa Mendes pela derrota do PSDB na prefeitura de Cuiabá, na eleição passada. 

O temor de Avalone e mais algumas figuras de alta plumagem é que Taques fique esperando até a última hora a decisão de Mauro Mendes se vai ou não ser candidato. Esta corrente tucana acha que o partido tem força e musculatura para ter dois candidatos na chapa majoritária: Taques, para governador e Nilson Leitão para uma das vagas ao senado. 

Pedro Taques não pensa assim. O governador acredita que o PSDB, com ele à frente, disputa a reeleição e outros partidos da base indicam os outros dois senadores. De preferência Blairo Maggi e Mauro Mendes. Com Leitão na disputa ao Senado, vai ser difícil segurar a dupla Maggi e Mauro, que podem debandar para oposição, com Mendes candidato a governador e Maggi ao senado – ou vice-versa - e outra vaga livre ao senado. 

 

Fonte: FOLHA MAX

FACEBOOK