Paranatinga, 13 de Dezembro de 2017

Bafafá News

Pedro Taques recebeu abraço tão efusivo de uma lavradora de Juína que quase foi ao chão.

Bem amparado! | 22/09/2017 17:36:46


Pedro Taques com beneficiários de projetos da agricultura familiar, ladeado pelos secretários Max Russi e Suelme Fernandes, em Juína

Pedro Taques com beneficiários de projetos da agricultura familiar, ladeado pelos secretários Max Russi e Suelme Fernandes, em Juína

É provável que realmente não esteja pensando em reeleição, mas o governador José Pedro Taques (PSDB) não tem economizado abraços, beijos, promessas e contatos, nos municípios.
 
Na entrega de 36 resfriadores de leite, durante a 6ª Edição do Café na Roça, em Juína (Vale do Arinos), recebeu um abraço tão forte da senhora Maria José, 71 anos, que quase saíram rolando pela lavoura.
 
O governador e a fã efusiva foram amparados pelos secretários de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Fernandes, e de Assistência Social, deputado Max Russi (PSB).
 
Detalhe: Taques e dona Maria José têm menos de 1,60 de altura, enquanto Russi e Suelme se aproximam de 1,90. Sobre 2018, o chefe do Poder Executivo tem repetido que tudo vai dar certo, mas é preciso controlar a ansiedade.
 
Pelo seu histórico desde os tempos de Procuradoria da República, Taques não é de desistir facilmente e sempre está disposto a novos desafios.
 
 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK