Paranatinga, 25 de Fevereiro de 2018

Bafafá News

Pátio defende Taques e critica CPI

OPOSITOR | 24/01/2018 18:58:33


O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) fez um discurso inflamado, durante a inauguração do Ganha Tempo do CPA, em Cuiabá, na última segunda-feira (22). O ex-deputado estadual, que enquanto esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso fez oposição ao governador Pedro Taques, parece ter mudado de ares.

Em seu discurso, atacou ex-colegas de parlamento, e afirmou que por Taques ter optado em atender o povo, como na obra do Ganha Tempo, tem sido alvo dos deputados. Ele ainda acusou alguns parlamentares, dizendo que eles estariam “acendendo uma vela para Deus e outra para o diabo”, fazendo jogo duplo entre situação e oposição.

“É uma obra para atender o povo, e não uma elite que quer massacrar o governo. Abram o olho. Eu quero aqui dizer que quando vem uma obra como essa para Cuiabá, e que vai para Rondonópolis, incomoda a muitos, mas ela não é para alguns não, é para todos. É para o povo. E é por isso que o governador está recebendo uma CPI na Assembleia Legislativa. Temos que olhar com bons olhos. Não adianta acender uma vela para Deus e outra para o diabo. Ou acende para um santo, ou para o outro, mas não dá para deixar como está”, afirmou. 

 

Fonte: FOLHA MAX

FACEBOOK