Paranatinga, 20 de Abril de 2019

Bafafá News

OPOSITOR

Pátio defende Taques e critica CPI

Publicado 24/01/2018 18:58:33


O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD) fez um discurso inflamado, durante a inauguração do Ganha Tempo do CPA, em Cuiabá, na última segunda-feira (22). O ex-deputado estadual, que enquanto esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso fez oposição ao governador Pedro Taques, parece ter mudado de ares.

Em seu discurso, atacou ex-colegas de parlamento, e afirmou que por Taques ter optado em atender o povo, como na obra do Ganha Tempo, tem sido alvo dos deputados. Ele ainda acusou alguns parlamentares, dizendo que eles estariam “acendendo uma vela para Deus e outra para o diabo”, fazendo jogo duplo entre situação e oposição.

“É uma obra para atender o povo, e não uma elite que quer massacrar o governo. Abram o olho. Eu quero aqui dizer que quando vem uma obra como essa para Cuiabá, e que vai para Rondonópolis, incomoda a muitos, mas ela não é para alguns não, é para todos. É para o povo. E é por isso que o governador está recebendo uma CPI na Assembleia Legislativa. Temos que olhar com bons olhos. Não adianta acender uma vela para Deus e outra para o diabo. Ou acende para um santo, ou para o outro, mas não dá para deixar como está”, afirmou. 

 

Fonte: FOLHA MAX

Publicidade Áudio

Enquete

Prefeitura e Câmara de Paranatinga lança Consulta Pública - UNEMAT

ADMINISTRAÇÃO

AGRONOMIA

PEDAGOGIA

TURISMO

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIAS ECONÔMICAS

ENGENHARIA CIVIL

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

ENGENHARIA ELÉTRICA

FISICA

JORNALISMO

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

ARQUITETURA E URBANISMO

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

EDUCAÇÃO FÍSICA

ENGENHARIA DE ALIMENTOS AGROINDUSTRIAL

ENGENHARIA FLORESTAL

GEOGRAFIA

LETRAS

QUIMICA

SOCIOLOGIA

ZOOTECNIA

AGROECOLOGIA

ARTES VISUAIS

CIÊNCIAS

ENFERMAGEM

FILOSOFIA

HISTÓRIA

MATEMÁTICA

SISTEMAS

TEATRO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE