Paranatinga, 18 de Junho de 2018

Bafafá News

Mendes foca em empresas e mira 2018

Vida de empresário | 12/12/2017 13:22:54


Afastado da política desde que deixou a Prefeitura de Cuiabá, no fim de 2016, o ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) disse que não conseguiu descansar desde então. Ele revelou que tem se dedicado integralmente às suas empresas, que passaram por dificuldades financeiras e até entraram em recuperação judicial.

 

“Estou focado em minha vida, em minhas atividades empresariais, pois a economia passa por um ano difícil. Mas, mesmo assim, conseguimos terminar 2017 muito melhor do que começamos”, comentou.

 

Segundo ele, a decisão de não disputar a reeleição na Capital foi necessária para que pudesse focar em sua vida empresarial, assim como em sua família.

 

“O resultado nas minhas empresas, neste ano, é fruto de foco. É uma característica que tenho. Sempre que eu queria fazer algo na Prefeitura, eu delegava, ficava em cima. Com foco, você consegue, mesmo com as dificuldades, obter resultados”, disse. 

 

O descanso da vida política, porém, chegará ao fim no próximo ano. Mendes deverá disputar um cargo majoritário - Senado ou Governo do Estado. Apesar de o Executivo estadual ser a alternativa defendida por aliados, o ex-prefeito prefere não entrar em detalhes sobre o assunto e afirma que somente discutirá política a partir do ano que vem.

 

Fonte: Midia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE