Paranatinga, 18 de Novembro de 2018

Bafafá News

Ex-secretário condenado à sete anos e com tornozeleira viajou 14 vezes em 2017

Viajante | 26/12/2017 10:27:51


Usando tornozeleira de monitoramento desde setembro do ano passado e sem poder sair de seu apartamento no bairro Jardim das Américas no período noturno, o ex-secretário estadual de Comércio, Minas e Energia e da Casa Civil, Pedro Nadaf já viajou com autorização da justiça 14 vezes somente no ano de 2017.

De acordo com o Tribunal de Justiça Nadaf esteve em lugares como São Paulo (SP), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS), além de Chapada dos Guimarães e Barão de Melgaço. Em 2016 também circulou em redes sociais uma foto em que o ex-secretário estava curtindo o réveillon na praia de Copa Cabana, no Rio de Janeiro.

No último dia 15, Nadaf foi condenado a sete anos e dois meses de prisão por formação de organização criminosa, concussão (extorsão praticada por funcionário público) e lavagem de dinheiro, mesmos crimes imputados ao ex-governador Silval Barbosa. Como fez acordo de delação premiada, a sua pena será cumprida em regime inicial semiaberto com o uso de tornozeleira e tendo que se recolher em seu apartamento das 23h as 6h

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE