Paranatinga, 11 de Dezembro de 2017

Bafafá News

Deputado tucano é cobrado no Facebook

Suposta dívida | 30/11/2017 12:48:17


O deputado estadual Jajah Neves (PSDB) passou por uma situação constrangedora, nesta semana, em sua página no Facebook. Enquanto comemorava a destinação de recursos de emenda ao Hospital de Câncer de Mato Grosso, ele foi alvo de uma cobrança.

 

O parlamentar publicou a seguinte mensagem: "Hoje, tive a honra de destinar para o Hospital de Câncer de Mato Grosso R$ 250 mil. Atitudes valem mais que palavras".

 

Em poucos minutos, a empresária e apresentadora Laurinha Campos, a filha do ex-governador Júlio Campos (DEM), também na rede social, fez um comentário, cobrando o deputado.

 

"Faça sua parte também com a Televisão Brasil Oeste e quite sua dívida conosco, meu caro amigo Jajah Neves! Abs. #fiscaldatbo #fazendominhaparte #cobrandodivida #naotafacilpraninguem", publicou.

 

O comentário de Laurinha foi apagado, posteriormente. Não se sabe se foi a própria empresária quem excluiu a publicação ou se ela foi retirada por algum administrador da página. 

 

Jajah Neves foi um dos apresentadores da TBO durante, aproximadamente, dois anos. A dívida seria referente ao período em que ele comprava horário na emissora. A assessoria de imprensa do deputado não comentou o caso.

 

 

 

Fonte: MIDIA NEWS

FACEBOOK