Paranatinga, 23 de Novembro de 2020

Agronegócios

Sebrae MT

Sebrae MT organiza evento 100% online e gratuito para empreendedores

Publicado 29/10/2020 14:10:55


Imagine um evento que reúne Caio Carneiro, autor do livro “Seja Foda”; Thiago Nigro, fundador do canal do Youtube “O primo rico”; a chef de cozinha Janaína Rueda, do premiado Bar da Dona Onça; Dennis Nakamura, fundador do Ifood; Carla Sarni, proprietária da Sorridents; e Rony Meisler, CEO da Reserva. É isso que o Serviço e Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae MT) vai fazer de 19 a 22 de outubro na Semana Desafios do Crescimento – Jornada da Inovação. O evento será 100% online e totalmente gratuito.
 


A programação,através de lives e webinars, inclui capacitações, palestras, masterclass e oficinas sobre finanças, inovação, planejamento empresarial, gestão de pessoas, mídias digitais e vendas.

Serão trabalhados os temas gestão financeira em tempos de crise, organização financeira e precificação, inovação no atendimento e nas vendas, novas tendências de consumo e comportamento do consumidor, novas formas de vender e atender o cliente, o novo mercado – cenário e perspectivas, tendências do varejo e o futuro do comércio, liderança e trabalho em equipe, motivação e comportamento, preparação do time de atendimento, escalando a carteira de clientes com uso de mídias digitais, estratégias para vender mais nesse “novo normal”, delivery, posicionamento da empresa diante dos novos canais de venda, segurança alimentar. 

São 11 atividades, com 750 vagas cada uma, sendo possível se inscrever em mais de uma opção (confira abaixo os links para as inscrições). Tudo será transmitido na plataforma e nos canais digitais do Sebrae MT (Eventials, Site, Spotify, Youtube, Facebook e Instagram).

A Semana Desafios do Crescimento reúne informações, conhecimento e orientações para empresários de pequenos negócios, microempresa empresa (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) de Mato Grosso, por meio de uma programação intensa que oferta conteúdos para públicos de segmentos distintos, com temas de gestão em sintonia com o atual momento de incertezas para alguns e de aquecimento para outros.

Desde 2014, o Sebrae MT organiza o evento de forma presencial, como oportunidade de aproximação do cliente e apresentação de novas soluções para o desenvolvimento dos negócios. Já foram trabalhadas diversas temáticas como o segmento de varejo, saúde e inovação.

Neste ano, durante a Semana Desafios do Crescimento serão apresentados o portfólio de serviços, soluções e projetos disponíveis no Sebrae/MT para este momento tão particular e de tantos desafios.

 

Fonte: Agro Olhar

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE